Windows Media Player 12 para Windows 8 Windows Media Player 12 para Windows 8 Atualizado


  • Distribuição:Gratuito
    Tamanho:57,93 MB
    Sistema:Windows 8
    Desenvolvedor: Microsoft

  • VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 5.0/5 (2 votes cast)
  • Link curto


A vida do Windows Media Player do Windows abrange diversas e, por um bom trecho de tempo, foi deliberadamente utilizada para reproduzir arquivos de mídia. Ele também está disponível no Windows 8 recém-lançado, embora a Microsoft introduziu nada de novo desde a versão 12, que é entregue no Windows 7 também.

Por causa da decisão antitruste contra a Microsoft, a empresa está agora obrigado a enviar o sistema operacional sem o Windows Media Player em alguns países. Neste caso, você pode baixar o componente separadamente e adicioná-lo ao sistema.

Na necessidade de grandes atualizações para os últimos anos, a aplicação ficou preso no tempo, enquanto as necessidades dos usuários têm aumentado constantemente.

Há um processo de configuração inicial, que pode ser rapidamente ignorado se você decidir executar o aplicativo com as configurações recomendadas. Estes incluem fazer WMP o player padrão, download de direitos de uso e detalhes sobre a mídia automaticamente, bem como o envio de informações de uso para a Microsoft.

Por outro lado, a personalização das definições envolve um processo demorado muito, considerando-se os padrões de hoje, especialmente se você decidir escolher os tipos de arquivos que deseja ser jogado por Media Player.

Por padrão, o aplicativo vem carregado com um codecs poucos para tornar formatos de mídia, como AVI, WMV, MP4, MOV para vídeo e WMA, MP3 ou WAV para áudio. No entanto, para a abundância de outros formatos (OGG, FLAC, MKV, FLV), você vai precisar instalar os codecs necessários.

Se você acha que a reprodução de DVDs ou Blu-rays não é uma operação escandalosamente moderna, o Windows Media Player vai fazer você repensar isso, porque ele é definido para os padrões antigos e, consequentemente, não é capaz de tais tarefas. Na verdade, a Microsoft recomenda ainda à procura de um jogador de filme em DVD na loja do Windows.

Windows Media Player 12 usa bibliotecas para organizar a mídia (música, vídeo, imagens ou TV gravada) no seu computador. Qualquer pasta – mas não ficheiros individuais – a partir do disco podem ser incluídos em uma das bibliotecas rectas a partir do menu de contexto.

Todos os meios de comunicação podem ser organizados em listas e, com base nos metadados disponíveis, o jogador pode agrupar músicas por álbum nome do artista ou gênero.

Um dos recursos que você não encontrar muitas vezes em tais aplicações é a possibilidade de pré-visualizar uma música, mesmo que não haja reprodução de áudio. Isto é conseguido através segurando o mouse sobre uma entrada e clicar no botão “Visualizar” na caixa de diálogo que aparece.

Visualizando a música tem para o tempo que você mantenha o cursor do mouse na caixa de diálogo. Há também a possibilidade de pular 15 segundo à frente para chegar a uma parte mais relevante.

Windows Media Player pode exibir o que está tocando em várias maneiras. No caso de arquivos de áudio, que pode jogar com toda a janela principal, à vista ou pode ser mudado para o modo de exibição, que pode ser configurado para mostrar a lista de músicas ou visualizações diferentes. Alternativamente, você pode ver a arte do álbum.

A vantagem do modo de exibição é que ele oferece acesso a ferramentas que podem melhorar a experiência de áudio. Entre eles há nivelamento de volume automático, crossfading (você pode ajustar o tempo de sobreposição), equalizador com vários pré-ajustes, configurações de velocidade de reprodução ou de acesso às configurações do SRS WOW, que permitem ajustar TruBass e níveis de WOW.

Algumas configurações de vídeo também estão disponíveis, mas estes são limitados a ajustar o matiz, saturação, brilho e contraste.

Apesar da falta de flexibilidade inerente, o Windows Media Player 12 oferece a possibilidade de gravar arquivos em um disco, bem como sincronizá-los com um dispositivo portátil apenas arrastando os itens da biblioteca para os menus queimar ou Sync. Além disso, você pode usar o WMP 12 para ripar CDs de áudio para MP3, WMA ou formato WAV sem perdas.

O painel de configuração contém as definições para estas funções, bem como a possibilidade de ajustar o desempenho, a privacidade (atualizando informações da mídia a partir da web, permitem a coleta de dados como parte do programa de melhoria do cliente ou armazenar a lista de arquivos recentemente / frequentemente tocadas) ou opções de segurança (prevenção / ativar a execução de scripts).

Windows Media Center não está incluído no Windows 8 por padrão, como a maioria dos usuários seria de esperar, mas, mesmo assim, a Microsoft ainda colocar um preço sobre ela. No entanto, por um tempo limitado (até 31 de janeiro de 2013), você pode adicioná-lo gratuitamente para o Windows Pro 8. O Media Center pacote pode jogar tanto DVDs e discos Blu-ray.

Imagem Review imagem de Revisão imagem de Revisão imagem

O Bom

Ele ainda pode render algum dos formatos de vídeo mais comuns fora da caixa e, se você obter os codecs corretos, você pode expandir a lista.

Você começa a ajustar a qualidade de áudio através do equalizador e os efeitos SRS WOW, bem como ripar CDs de áudio e gravar arquivos de mídia para o disco. Ele inclui suporte DLNA.

O Mau

Falta de suporte para vídeo DVD é bastante desvantagem estes dias, para qualquer player de mídia no mercado. Além disso, você precisará instalar codecs para reproduzir alguns formatos de vídeo conhecidos, como MKV.

A Verdade

O Windows brilhantes novos entregues recentemente pela Microsoft traz para as melhorias de mesa através da placa, mas há algumas áreas em que a empresa de Redmond baseado não conseguiu passar a agulha. Media Player é o exemplo perfeito, tendo perdido todo o contato com a realidade atual.

Algumas de suas características pode ter sido surpreendente, alguns anos atrás, mas, no momento, eles marcá-lo como software desatualizado que não se encaixa a etiqueta de “moderno” aplicado ao Windows 8.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Windows Media Player 12 para Windows 8, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
  • baixar windows media player para windows 8

    ,
  • baixar media player windows 8
    ,
  • baixar gratis windows 12 para widows 8,
  • medya player para win8,
  • media player para baixar em windows 8 gratis,
  • BAIXAR UM MEDIA PLAYER PARA WIINDOWS 8,
  • baixar media player para windows 8 download,
  • baixar windows media player 9 para windows 8,
  • baixaki media player para windows 8 gratis,
  • baixar window media player classic gratis para window 8,
  • baixar windows player para windows 8,
  • baixar media player para windows 8

    ,

Comente essa postagem



Generico 728x90

Home | Contato | Privacidade | Envie seu conteúdo | Parcerias
Copyright © 2014 Tec Grátis. Todos direitos reservados.